SECOVI/RS-AGADEMI REALIZA JORNADA DO DIA DO SÍNDICO

O Secovi/RS-Agademi realizou a Jornada do Dia do Síndico na última terça-feira, dia 10 de dezembro, na sede das entidades, em Porto Alegre (RS). O evento em homenagem à data foi uma noite de capacitações voltadas aos síndicos, visando a uma melhor qualidade no seu serviço.

Os participantes doaram 58kg de alimentos não perecíveis a serem entregues ao Mesa Brasil do Sesc/RS. A jornada contou, ainda, com duas palestras.

O primeiro painel teve como tema “Gestão Financeira do Síndico: da Previsão à Prestação das Contas”, ministrado por Cristiane Carvalho Vargas, advogada, pós-graduada em Direito Imobiliário pela CESUSC – Florianópolis/SC e diretora da Agadie. Na sequência, ocorreu a palestra “O Síndico nas Relações Condominiais – Atitudes Estratégicas”, esta ministrada por Marco Antonio Peruzzato, especialista em Administração (FGV/SP) e Marketing (ESPM/SP), especialista em Professional Coach – Executive Coach – Carreer Transition, consultor empresarial e síndico por mais de dez anos.

Na ocasião, também foi mencionado o lançamento da revista digital Espaço Imóvel e o curso em EAD com as palestras do 22º Encontro Gaúcho de Condomínios, que aconteceu em 2019.

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM