Imobiliária reúne diversas marcas e setores de atuação para se destacar no mercado

A ideia de prestação de serviços vem evoluindo e, cada vez mais, as empresas precisam apresentar mais do que o tradicional “feijão com arroz” para fidelizar seus clientes. Sabendo disso, o Grupo Brognoli, que atua na capital catarinense e na região da Grande Florianópolis, oferece um arcabouço completo de serviços para os proprietários de imóveis, atuando desde a identificação das melhores opções para trazer rentabilidade para o imóvel até a garantia total do valor do aluguel, mesmo se o inquilino não pagar.

– Conseguimos, ao longos dos últimos anos, nos constituir como um marketplace. Dentro do grupo Brognoli, temos uma empresa que cuida de manutenção para o mercado e para os proprietários, outra que cuida de vendas, uma de locação, uma de seguros e uma empresa de shortstay, que é a B.Homy, buscando atender o cliente em todas as áreas que envolvem mercado imobiliário – elenca o CEO da Brognoli, Eduardo Barbosa.

A Refera é a empresa responsável por realizar a manutenção dos imóveis e por executar as reformas necessárias. Já a Lofteria é responsável pela execução do processo de retrofit, que consiste nas benfeitorias que são necessárias para valorizar o imóvel, e por montar o imóvel a partir do zero. A identificação das melhorias, por sua vez, é feita pela startup Beupse, que escaneia o imóvel e faz uma avaliação do que pode ser melhorado nele a partir do uso de uma plataforma de realidade estendida, que permite que o proprietário visualize as modificações sugeridas com mais clareza.

Diversos serviços e vantagens que o proprietário pode escolher
Barbosa explica que quando o proprietário decide alugar ou vender seu imóvel pela Brognoli são apresentadas a ele todas as opções de serviços que o grupo oferece para que este possa escolher o que quer contratar.

– São várias opções como a garantia total contra inadimplência, os serviços de manutenção e seguro on demand e serviços jurídicos e financeiros, como a antecipação de recebíveis e o financiamento para reforma – explica Barbosa.

Além disso, o Grupo oferece vistoria técnica especializada para os imóveis, serviço de locação para temporada e anual e gestão profissional de coliving, que consiste em um sistema de aluguel compartilhado, recomendado principalmente para os imóveis maiores.

Ampla divulgação dos imóveis anunciados
Os imóveis cadastrados na Brognoli são publicados em todos os portais Imobiliários e nas três plataformas próprias do grupo: Ayla, Terraz Aluguel Digital e Brognoli Imóveis.

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– A Ayla é um marketplace para o mercado imobiliário, onde você encontra todos os imóveis disponíveis no mercado e já possui mais de 3 mil imóveis cadastrados. Temos também a Terraz Aluguel Digital, que tem a proposta da locação totalmente digital, e o site da Brognoli, que conta com mais de 100 mil acessos mensalmente – acrescenta Barbosa.

Tecnologia é aliada para efetivação dos negócios
Complementarmente, a imobiliária tem investido em startups para potencializar a locação e venda de imóveis, como a Divid, plataforma de coliving para simplificar e formalizar a moradia compartilhada; a Captei, que monetiza a indicação de imóveis; a Woliver, uma solução de jornada digital e a Locates, uma plataforma que cruza informações de segmentos econômicos (imobiliário, comércio e serviços) com dados de fontes públicas (plano diretor, saúde e perfil da população, entre outros), para ajudar empreendedores, a partir de insights gerados pela tecnologia, a entenderem se determinado imóvel comercial tem potencial de viabilidade, analisando perfil de moradores, densidade, comércio instalado, acessibilidade, entre outros indicadores.

Transparência na administração dos imóveis
Todos esses serviços são convertidos em benefícios para os proprietários, que podem ficar tranquilos sabendo que seus imóveis estão sendo cuidados de forma completa. A expertise dos serviços oferecidos pelas empresas do grupo garantem os melhores preços e a melhor qualidade. Além disso, todo o processo é feito com celeridade e transparência na administração. Em caso de dúvidas, os proprietários sempre podem entrar em contato com a imobiliária pelos diversos canais de comunicação disponibilizados, como a assistente virtual Fabi, a central telefônica, o e-mail, o whatsapp e as duas agências para atendimento presencial, sendo uma na ilha e outra no continente.

​​Acesse o site da Brognoli e conheça mais sobre a imobiliária

30/12/2020

Fonte: Estúdio NSC 

 

 

06 jan, 21

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