SECOVI/RS REPASSA ARRECADAÇÕES PARA A CAMPANHA DO AGASALHO DE PORTO ALEGRE

O Secovi/RS encerrou nesta segunda-feira (27), a Campanha do Agasalho “Compartilhe Solidariedade”.  A arrecadação teve início em meados de maio e contou com a participação de funcionários da entidade, dos colaboradores dos escritórios do prédio onde fica a sede do Secovi/RS (Edifício Brasília), dos colaboradores do Secovimed e da população em geral.  Foram arrecadados aproximadamente 100 kg de agasalhos.

As peças recebidas foram entregues à Prefeitura Municipal de Porto Alegre, na tarde de segunda-feira (27), no Ginásio Municipal Osmar Fortes Barcellos (Ginásio Tesourinha). As doações, destinadas para a população em situação de vulnerabilidade social, foram recebidas pela Primeira Dama Valéria Leopoldino.

“Agrademos muito pela colaboração da entidade. Cada peça arrecadada faz diferença”, comenta Valéria. A ação arrecadou agasalhos, meias, cachecóis, camisas, luvas, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação. “A ação teve o intuito de colaborar com o município, ainda mais em um ano que os dias frios têm sido frequentes e rigorosos”, completa a gerente do Secovi/RS, Carolina Cioccari.

Campanha do Agasalho

 

27 jun, 22

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM