CANAL DE ATENDIMENTO DO DMAE PARA AS IMOBILIÁRIAS

O Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) de Porto Alegre efetuou a troca do sistema informatizado como medida de modernizar e agilizar o atendimento aos clientes e possibilitar a solicitação de diversos serviços através da internet, sem a necessidade de comparecer presencialmente a um posto comercial.

No entanto, verificou-se que o módulo de atendimento às imobiliárias não migrou para este novo sistema, fato que está provocando dificuldades nas rotinas de trabalho e na gestão de imóveis, no que se refere às contas de água.

O SECOVI/RS se reuniu com o Diretor de Relacionamento com o Cliente do DMAE buscando uma solução, que mantenha um canal para acesso pelas imobiliárias neste momento de transição.

A solução para este período de transição será o uso de um e-mail exclusivo para que as imobiliárias informem ao DMAE a relação de imóveis sob a assessoria, para processamento e envio das contas mensais, enquanto não é incorporado módulo específico no atual sistema.

A imobiliária terá que enviar um e-mail com informações previstas em formulário (link) toda vez que incluir, excluir ou alterar cadastro nos imóveis de sua assessoria.

 O Formulário contém a relação de informações que a imobiliária deverá apontar para que o DMAE processe e envie as contas por e-mail.

E-mail DMAE para envio:  michelle.goncalves@dmae.prefpoa.com.br

Clique aqui e baixe o Formulário Modelo

dúvidas, esclarecimentos ou outras informações podem ser dirimidas através do juridico@secovi-rs.com.br ou se preferir pelo fone (51) 3221.3700.

Fonte: Secovi/RS

08 ago, 23

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM