SECOVI/RS É RECONHECIDO PELO MARCAS DE QUEM DECIDE

A sociedade gaúcha já sabe quais são as marcas mais lembradas e as que têm a preferência da população. No dia 10 de março, no teatro do Sesi, em Porto Alegre, foram revelados os resultados da 22ª edição do Marcas de Quem Decide, realizado pelo Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata. 

Trabalhando em prol de segmentos que envolvem mais de 50 mil pessoas de forma direta, o Secovi/RS foi apontado como a 4ª marca mais lembrada na categoria Sindicato Patronal, conquistando, também, o 3º lugar na preferência dos gaúchos. Ao todo, a Qualidata Pesquisas e Informações Estratégicas avaliou os níveis de lembrança e preferência de 70 setores e três categorias especiais (Grande Marca Gaúcha do Ano, Marca Gaúcha Inovadora e Marca Gaúcha Ambiental).

O reconhecimento vem em um momento de reposicionamento da entidade, especialmente no meio digital. Com um novo projeto de comunicação, o Secovi/RS está modernizado e mais próximo da sociedade, com a divulgação de informativos, cursos, eventos, a revista Espaço Imóvel na versão digital e o contato direto com o público por meio das mídias sociais.

As ações contribuíram para revigorar a imagem de um Sindicato já tão consolidado, com 36 anos de representatividade.

 

Sobre o Marcas de Quem Decide

O projeto Marcas de Quem Decide é um estudo estatístico descritivo, com amostragem representativa do público pesquisado, tendo como base a distribuição econômica em sete regiões de todo o Rio Grande do Sul. Municípios com 0,5% ou mais do PIB gaúcho fazem parte da amostra.

Para saber mais informações sobre a pesquisa, acesse o site do Marcas de Quem Decide. E para ver o caderno do Jornal do Comércio com a premiação completa, clique aqui.

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM