SECOVI/RS-AGADEMI RETORNA AO ATENDIMENTO PRESENCIAL

Com a publicação do Decreto Municipal nº 20.583/2020, o Secovi/RS-Agademi retornou ao atendimento presencial nesta quinta (21). De segunda a sexta-feira, a Entidade funcionará das 9h30 às 16h30. Em defesa da saúde dos colaboradores, representados e da sociedade gaúcha frente à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), o Secovi/RS-Agademi aderiu ao trabalho remoto desde 23 de março.

 

>> Confira como fica o atendimento do Secovi/RS-Agademi 

 

Mesmo a distância, os serviços ao mercado imobiliário seguiram sendo prestados. “Foi um período de intenso trabalho, mas temos conseguido orientar todos que nos procuram. Estamos fazendo a nossa parte e dando a nossa contribuição a todos os nossos associados e condomínios”, ressalta Moacyr Schukster, Presidente do Secovi/RS-Agademi. Assista ao anúncio completo.

Com a suspensão dos eventos presenciais, o estreitamento do relacionamento aconteceu pelos diversos canais digitais de atuação. No site, por exemplo, foram explicados decretos e leis para fácil entendimento do público. Já nas mídias sociais, a Entidade lançou uma série de lives sobre temas pertinentes ao momento, como convivência nos condomínios em tempos de pandemia, impactos nas finanças dos condomínios em virtude da quarentena, financiamentos dos salários e mudanças nas jornadas de trabalho.

Neste período, o Secovimed mostrou-se ainda mais essencial. Com plantões, o serviço possibilitou a assistência médico-ambulatorial aos profissionais de edifícios, síndicos dos condomínios, diretores e colaboradores de imobiliárias.

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM