PREFEITO DE PORTO ALEGRE INFORMOU AO SECOVI/RS SOBRE FLEXIBILIZAÇÕES PARA IMOBILIÁRIAS E CONDOMÍNIOS

Com a publicação do Decreto nº 20.889/2021 ficaram sem efeito as regras específicas para o segmento de Imobiliárias e Condomínios, isso porque a orientação do Estado passou a prevalecer.

Imediatamente o SECOVI/RS contatou a Prefeitura com a solicitação de protocolos segmentados de forma a atender as peculiaridades de Imobiliárias e Condomínios.

Em pronta resposta o Sr. Prefeito Sebastião Melo informou que o pedido foi recebido e que serão implementadas orientações a garantir o atendimento ao público para Imobiliárias, e a liberação do uso de áreas comuns por condôminos, em próximo decreto.

Por fim, comunicou que as Imobiliárias e Condomínios podem continuar com as rotinas que estavam em vigor até a semana que passou.

SECOVI/RS-AGADEMI

As Entidades informam que prosseguem no atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h, pelo telefone (51) 3221.3700. Necessitando de orientação jurídica presencial, deverá realizar o agendamento de horário, e somente serão atendidas pessoas com máscara e sem apresentar indícios de problemas respiratórios.

Permanecemos disponíveis para orientações através dos e-mails:

> Orientações Jurídicas: juridico@secovi-rs.com.br
> Gerência: carolina@secovi-rs.com.br
> Secretaria Geral: andreia@secovi-rs.com.br
> EAD, cursos e inscrições: unisecovirs@secovi-rs.com.br

Texto: Jurídico SECOVI/RS

Fonte: SECOVI/RS

06 jan, 21

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM