LIVE: PANDEMIA REFORÇA IMPORTÂNCIA DAS TECNOLOGIAS

Com o distanciamento social e as restrições de abertura do comércio e serviços, muitas empresas precisaram se reinventar para continuar atendendo os consumidores.

Para Juliano Murlick, CEO e Co-Founder da Triider, plataforma de serviços que conecta clientes a profissionais, é nesse momento que as empresas precisam entender a importância de mudar paradigmas. 

Segundo ele, existem cinco pontos principais para iniciar essa transformação: acreditar na cultura do erro; fazer testes A/B; trazer o cliente para o centro das discussões e priorizações; usar a tecnologia como meio, não apenas como ferramenta; e apostar no atendimento personalizado.

 

>> Leia mais: Coronavírus: confira as últimas orientações

 

Para Murlick, a pandemia do novo Coronavírus já iniciou algumas mudanças de paradigmas. Um exemplo é a utilização da tecnologia de maneira eficiente.

As palestras no formato de lives deixaram o conteúdo acessível a mais pessoas, as reuniões tornaram-se mais produtivas no modo remoto e as trocas de mensagens via aplicativos estão ajudando na entrega eficiente de produtos e serviços.

Agradecemos a quem participou da transmissão ao vivo. E para quem quiser assistir ao conteúdo completo e outros vídeos, basta acessar o canal no YouTube do Secovi/RS-Agademi e conferir a live.

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM