Secovi-RS realiza curso de aperfeiçoamento para profissionais de imobiliárias
Objetivo é manter setor atualizado com metodologias dinâmicas e participativas
O Secovi-RS, em parceria com o Senac-RS, realiza o curso on-line Gerenciamento de Rotinas Administrativas para Imobiliárias, nos dias 18 e 19 de maio, das 18h30 às 20h30. As aulas são voltadas para profissionais da área administrativa e secretárias que atuam em imobiliárias. O conteúdo abrange gestão do tempo, gerenciamento de compromissos, follow up, ferramentas para otimizar agendamentos; comunicação empresarial/ comunicação verbal e escrita: atendimento presencial e telefônico, redação de e-mails, além de métodos de arquivamento, classificação, controle e digitalização.
Ministrantes:
Camila Gonçalves Rodrigues: docente do Curso Técnico em Secretariado do Senac EAD. Tem mais de 20 anos de experiência na área secretarial, atua em instituições de ensino e empresas de grande porte. Especialista em Produção e Revisão Textual, Especialista em Docência no Ensino Técnico e Bacharel em Secretariado Executivo Bilíngue.
Alini Silva da Veiga Piovesani: Secretária Executiva Trilíngue formada pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-Canoas), atuou como docente e palestrante na AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados, possui experiência de 18 anos como Secretária Executiva de conceituado grupo jurídico, atualmente, Orientadora Educacional do Curso Técnico de Secretariado – Senac EAD.
Mais informações:
Carga horária: 4h
Inclui material e certificado
Investimento:
65,00: associado das entidades
90,00: representados em dia com as contribuições
130,00: demais interessados
Mais informações e inscrições: unisecovirs@secovi-rs.com.br, pelo fone 3221-3700 ou WhatsApp (51) 99999-1623