Secovi/RS lança Panorama do Mercado Imobiliário 2020

O Secovi/RS lançou nesta sexta-feira, 23 de abril, a 31ª edição do Panorama do Mercado Imobiliário. O relatório, produzido pelo Departamento de Economia e Estatística do Secovi/RS, reúne os principais indicadores do ano de 2020 para o mercado de locação, comercialização de imóveis usados, condomínios e imóveis novos, além dos resultados da pesquisa sobre os impactos da pandemia e as perspectivas para o futuro do setor imobiliário.

O levantamento, elaborado anualmente desde 1990, apresenta dados amostrais relevantes referentes à cidade de Porto Alegre no último ano, além de divulgar alguns dados sobre o mercado de imóveis em nível estadual e nacional. A nova edição do Panorama aborda ainda uma avaliação dos impactos da pandemia nos negócios imobiliários, possibilitando que os empresários possam comparar os seus resultados com a média do setor em um ano atípico. A pesquisa, realizada on-line em três momentos do último ano, contou com a participação de empresários associados.

Os principais destaques do material podem ser conferidos no vídeo de lançamento do estudo, com abertura da gerente do Secovi/RS-Agademi, Carolina Cioccari, e apresentação dos dados pela supervisora do Departamento de Economia e Estatística, Lucineli Martins, e pela assessora estatística, Luciane Weber.

ASSISTA AO RESUMO DO PANORAMA NA TV SECOVI

 

O material completo está disponível apenas para associados do Secovi/RS e pode ser acessado na área restrita do nosso site. Interessados não associados que desejarem adquirir o relatório na íntegra podem entrar em contato com o Departamento de Economia e Estatística do Secovi/RS pelo telefone (51) 3221.3700.

É ASSOCIADO? FAÇA O DOWNLOAD DO ARQUIVO COMPLETO NA ÁREA RESTRITA DO SITE DO SECOVI/RS 

 

23 abr, 21

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM