LIVE: CLIENTE 4.0 SE DESTACA DURANTE (E APÓS) QUARENTENA

Ao implementar o isolamento social devido à COVID-19, empresas e consumidores perceberam uma grande mudança no seu relacionamento. Foi preciso adaptar o atendimento conforme novos hábitos que surgiram durante a quarentena.

Para Claudia Peruzzato, especialista em Gestão Empresarial e fundadora da Incentivo Treinamentos, a pandemia evidenciou a autonomia dos clientes. Com as facilidades tecnológicas, eles têm cada vez mais produtos e serviços à sua disposição, na distância de um clique. Por isso, as empresas precisam aprender a atender o chamado cliente 4.0. 

 

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Esse novo perfil tem como características a alta exigência, a valorização dos serviços personalizados, a necessidade de rapidez no retorno de informações e, o mais importante, a busca por entrega de produtos de qualidade.

Quer receber mais dicas sobre o novo cliente 4.0? Baixe o e-book “A experiência que o cliente 4.0 valoriza” e assista à live na íntegra no canal do YouTube do Secovi/RS-Agademi.

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