JORNADA DO DIA DO SÍNDICO: CAPACITAÇÃO E RELACIONAMENTO

Participe da Jornada do Dia do Síndico, que acontecerá no dia 10 de dezembro de 2019, na sede do Secovi/RS-Agademi  (Travessa Francisco de Leonardo Truda, 98 – 9° andar – no Centro Histórico, em Porto Alegre).

A tarde de capacitação em homenagem ao Dia do Síndico começa com a recepção às 17h. Os trabalhos serão abertos às 17h15, com a palestra “Gestão Financeira do Síndico: da Previsão à Prestação das Contas”, ministrada pela advogada Cristiane Carvalho Vargas, que é pós-graduada em Direito Imobiliário pela CESUSC – Florianópolis/SC e  diretoria da Agadie.

Após essa capacitação, teremos o coffee break até às 18h55 e,  às 19h, terá início a palestra “O Síndico nas Relações Condominiais – Atitudes Estratégicas”, ministrada por Marco Antônio Peruzzato, especialista em Administração(FGV/SP) e Marketing (ESPM/SP), especialista em Professional Coach – Executive Coach – Carrer Transition e consultor empresarial.

O evento é exclusivo para síndicos. Condomínios com a contribuição em dia tem entrada franca, mas podem doar 2kg de alimentos não perecíveis ou brinquedos que serão entregues a entidades beneficentes. Para os demais síndicos, o valor de inscrição é R$70.

Outras informações e inscrições podem ser conferidas acessando o link.

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM