Diretorias do SECOVI/RS e AGADEMI ELEITAS para o quadriênio 2022-2026

Com chapa única, o Secovi/RS – Sindicato da Habitação e a Agademi – Associação Gaúcha de Empresas do Mercado Imobiliário, realizaram em 15/12/2021, na sede das entidades, as eleições para a próxima gestão, correspondendo ao quadriênio 2022-2026.

À frente da diretoria permanece, o atual presidente, Moacyr Schukster para mais um mandato, consolidando o trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos junto com a Diretoria. O presidente e seus pares, prosseguirão enfrentando os desafios da gestão, principalmente, após a reforma sindical e trabalhista, além de lidar com as inovações e com os conflitos do mercado imobiliário.

O Secovi/RS representa, atualmente, mais de vinte e nove mil condomínios e mais de sete mil empresas do ramo imobiliário, numa base territorial de 411 municípios do RS.

Entre os principais serviços e ações desenvolvidas podemos destacar as negociações coletivas com os sindicatos  laborais, o acompanhamento de projetos legislativos que podem impactar no setor imobiliário e condominial, as orientações jurídicas, as pesquisas de mercado e estudos especiais, as capacitações através de cursos e eventos de qualificação, a comunicação através de informes, blog e das redes sociais, e o Secovimed RS que é o braço social da entidade, cuidando da saúde dos profissionais de condomínios e imobiliárias da Capital e região metropolitana.

 

CONHEÇA OS DIRETORES QUE TOMARÃO POSSE EM FEVEREIRO DE 2022

 

23 dez, 21

ASSINE A NEWSLETTER

ARQUIVOS

INSTAGRAM